viernes, abril 02, 2010

Chau Centenario

Terminó el año del Centenario de Internacional de Porto Alegre y este es un mosaico de fotos donde aparece el logotipo que diseñe.
Nunca vi una marca hecha por mi reproducida en tantas y diferentes partes. Como fanatico del futbol asi como diseñador, un orgullo total.

6 comentarios:

Cristopher dijo...

Dale Gonza!

Nuestro orgullo también!

Gracias por esto hemos empiezado nuestra amistad y trabajo juntos.

Hacemos parte de la historia del futbol gaucho y brasileño.

Que venga mucho mas!

Abrazo,
Cris.

Hiedo B. dijo...

Hola q' tal!

Eu como colorado agradeço por este selo incrivel.

O Selo mais bonito e inteligente que já vi para um time. Até amigos meus gremistas reconheceram que o Selo do Centenádio do Inter é o Selo mais legal já criado.

Parabéns.

Maiquel Kelm dijo...

Tchê, muito bom o teu trabalho.
Estava pesquisando sobre o MKT do Internacional e descobri teu blog e o selo que criastes. Parabéns!

Arlindo dijo...

Gonza, tenho diversas amostras do teu selo do “Centenário do Inter” em camisas e decalques que adquiri ao longo de 2009. Moro em São Paulo, e aqui mostro com orgulho, principalmente para os Corintianos, que estão festejando, em 2010, o Centenário deles. Morrem de inveja, quando vêem o que tu produziste para o Inter!! Realmente é sensacional!! Com isto tenho uma história para contar: meu filho de oito anos, nasceu em São Paulo, é Colorado também. O incrível é que de tanto ver as imagens dos selos do Colorado, que tu fizeste, ele já identifica o teu traço! Na televisão viu torcedores argentinos indo para o Estádio em uma reportagem, se não me engano da ESPN. Eles mostravam ao fundo cartazes com o desenho do Maradona, pelado, com a inscrição “Yo creyo e dios”. Gostou tanto que correu para o computador, para entrar no teu blog (mantenho ele nos meus “favoritos do Colorado”) e ver se era teu! Quando viu um “post” com o desenho, correu para me contar: “Pai, corre, vem ver! O desenho da Argentina ,que apareceu na televisão é do “Desenhista do Inter!!”. Confesso que a constatação custou caro, pois ele vendo tua identificação com Inter, me cobrou uma camiseta da Argentina! Por tua causa, a Argentina ganhou um torcedor brasileiro a mais na Copa, aqui em São Paulo! Mas tudo pelo bom futebol, afinal uma seleção que tem Veron, Messi e Tevez, não interessa se ganha ou perde, tem de ser reverenciada, pelos amantes do futebol. Um abraço e parabéns pelo trabalho”.

Gonza Rodriguez dijo...

Hiedo e Maiquel, muito obrigado tche!Abs.
Cris vamos juntos pibe!!

Arlindo, obrigado pelas palavras e desculpa pela camiseta argentina do teu filho..hehe.
Muito boa a historia cara, adorei!! Se tu quiser pode mandar uma foto de vces, (gonzarodriguez09@gmail.com) com o desenho o com alguma coisa com o logotipo do Inter, lá no Sao Paulo. Eu guardo toda imagem disto, e como tu debe ter visto eu coloco algumas no blog.
Abrazo grande

Diego Villa dijo...

Felicitaciones por tu trabajo, acabo de descubrir tu blog! me encanto! de un futbolero a otro! voy a seguir pasando!